terça-feira, 5 de novembro de 2013

União São Cristovão de Araruna-PB estreia com vitória na 1ª Copa Regional de Futsal de Serra de São Bento-RN.

A equipe de futsal União São Cristovão/Bar Nova Esperança, liderada pelo técnico Jocimar Dias e representando a cidade de Araruna, estreou com vitória nesta segunda-feira (04/11) na 1ª Copa Regional de Futsal de Serra de São Bento-RN. O time ararunense venceu a Associação de Passa e Fica por 3 à 1, com gols de Bibisso, Galego e Fabinho.

De acordo com o empresário e patrocinador, Dailton do Bar Nova Esperança, a equipe é boa e tem condições de chegar a final. “Sofremos alguns problemas no que diz respeito à marcação, mas os primeiros jogos são para o entrosamento da equipe, já que o time apresentou três caras novas; Bibisso, Galego e Marcelinho, três jovens talentosos que estão em ótima fase. Estamos muito felizes com a vitória e o time é de qualidade com grandes chances de chegar à final da competição”, aponta o empresário. 

Nesta terça-feira (05/11), o USC/Bar Nova Esperança enfrenta o Estrela da Serra de São Bento-RN. No total, 06 municípios participam da I Copa Regional de Futsal de Serra de São Bento-RN e foram divididos em dois grupos. O União São Cristovão faz parte do Grupo A juntamente com as cidades de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

Resultado da 1ª rodada. 

Monte das Gameleiras 2 X 7 Estrela da Serra de São Bento

São Paulo 3 X 6 Potiguar (Ambos de Serra de São Bento)

Seleção de Damião-PB 8 X 2 Tacima-PB 

União São Cristóvão/Bar Nova Esperança de Araruna 3 X 1 Associação de Passa e Fica 

Em pé: Juninho, Diego, Fabinho, Alihan, Girlan e Goia
Agachados: Bibisso, Marcelinho, Galego e Jasi


0 comentários:

Postar um comentário