quarta-feira, 6 de novembro de 2013

União São Cristovão bate o Estrela da Serra e se classifica para a semifinal da 1ª Copa Regional de Futsal de Serra de São Bento-RN

Jogando na noite desta terça-feira (05) no Ginásio Poliesportivo O Geraldão, o União São Cristovão/Bar Nova Esperança derrotou o Estrela da Serra, pelo placar de 2 x 0 em partida válida pela segunda rodada da 1ª Copa Regional de Futsal de Serra de São Bento-RN, Girlan e Bibisso marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o time ararunense assegurou a classificação antecipada para as semifinais. Nesta quarta-feira (06), o USC/Bar Nova Esperança enfrenta a Seleção de Monte das Gameleiras-RN.

O experiente e capitão da equipe Girlan, confia no time do União São Cristovão/Bar Nova Esperança para conquistar o título da Copa Regional de Futsal de Serra de São Bento. “Acho que somos um dos melhores elencos. Mas felizmente, no esporte, isso não te garante títulos, o que nos levará a correr atrás e tentar somar toda a qualidade do papel com outras virtudes, como conjunto, experiência, a juventude da garotada que está chegando para somar e estar bem nos momentos difíceis”, afirmou o capitão Girlan. 

 Em pé: Girlan, Diego, Jasi, Bibisso, Niel e Goia
Agachados: Alihan, Fabinho, Marcelinho e Galego


0 comentários:

Postar um comentário