Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Seleção Sub-18 de Dona Inês-PB goleia Nacional de Cacimba de Dentro-PB

Em jogo válido pela 3º rodada da Copa Rural sub-18 e sub-15 2014, a Seleção de Dona Inês-PB recebeu a equipe do Nacional de Cacimba de Dentro-PB nesta quinta (30/01).

A Seleção de Dona Inês-PB não tomou conhecimento da equipe do Nacional e à atropelou, não dando chances de reação para o time de Cacimba de Dentro-PB a Seleção de Dona Inês-PB aplicou uma goleada de 4 a 0, os gol foram marcados na ordem por: volante Carlos (1), Zagueiro Negão Paraíba (1), atacante Gean (1) e o atacante Tarcísio (1), que deu números finais ao jogo. 

No jogo preliminar, a Seleção de Dona Inês-PB sub-15 jogou contra o time sub-15 do Nacional, a partida ficou empatada em 1 a 1. A frente da Seleção sub-15 está Felipe que reside no Sítio Mela-bode.

No comando da garotada sub-18 está o Secretário de Esportes Mano que trabalha com o auxilio de Antonio Aquino, parabéns a todos que vazem a Seleção de sub-18 e sub-15 de Dona Inês/PB.

Confira as fotos:


Seleção de Dona Inês-PB sub-18

Nacional de Cacimba de Dentro-PB sub-18







terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Treze e Botafogo-PB estão mal na Copa do Nordeste 2014


Na partida de sábado (25/01), o Treze foi derrotado de virada pelo CRB, jogo válido pela 3º rodada da Copa do Nordeste.

Já o Botafogo-PB não jogou esse final de semana, com isso o Botafogo-PB tem mais chances de classificação do que o Treze. Botafogo-PB joga quinta (30/01) o Treze também jogará quinta.  

Ambos estão em ultimo em seus grupos, confira os grupos.










Seleção de Dona Inês/PB Sub-18 perde em Itapororoca/PB mais Sub-15 vence.

Neste domingo (26/01) a Seleção de Dona Inês/PB sub-18 e sub-15, foi a Itapororoca/PB enfrentar a Seleção da cidade.

Na preliminar foi entre a Seleção de Itapororoca-PB sub-15 vs Seleção de Dona Inês-PB sub-15. Em uma boa oportunidade logo no começo da partida a equipe de Dona Inês/PB abriu o placar, contando com uma ótima atuação do goleiro da equipe de Dona Inês o time conseguiu segurar o resultado até o final da partida, assim terminando Seleção de Itapororoca 0 x 1 Seleção de Dona Inês.

Já no jogo principal entre as Seleções de Itapororoca/PB e Dona Inês/PB sub-18, a equipe de Dona Inês/PB não conseguiu vencer o jogo. Em uma falha do goleiro Bruno a Seleção de Itapororoca abriu o marcador, assim a Seleção de Dona Inês/PB foi pra cima tentar empatar o jogo mais no primeiro tempo não conseguiu obter exito. Na segunda etapa, com o time atacando mais e ficando mais exposto a contra-ataques, não conseguiu empatar o jogo, foi ai que, em um contra-ataque a Seleção de Itapororoca conseguiu marcar o segundo gol do jogo, dando números finais a partida. 

SELEÇÃO DE ITAPOROROCA-PB SUB -18 2 X 0 SELEÇÃO DE DONA INÊS-PB SUB-18 

Confira as fotos:

 SELEÇÃO DE DONA INÊS SUB-18 



Fotos do jogo preliminar: Seleção de Dona Inês/PB 1 x 0 Seleção de Itapororoca/PB




Bastidores momentos antes da partida