Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Seleção de Riachão/PB jogará domingo (06/04) pela Copa Talismã 2014


A Seleção de Riachão/PB fará seu segundo jogo pela Copa Talismã, desta vez a Seleção riachãoense enfrentará a equipe do Palmeiras de Roma da Cidade de Bananeiras/PB. O jogo será neste domingo (06/04) na cidade de Riachão/PB, a partir das 15h00min, o palco do confronto será no Estádio "O Meninão".

A equipe de Riachão/PB estreou com um empate na cidade de Duas Estradas, onde enfrentou a Seleção local. Não deixem de prestigiar mais um evento esportivo da nossa região, a entrada e gratuita.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Seleção de Riachão-PB empata na estréia da Copa Talismã de futebol 2014

A Seleção de Riachão estreou neste domingo (30/03) na Copa Talismã de Futebol, a equipe foi até a cidade de Duas Estradas/PB enfrentar a Seleção local. 

Uma partida muito disputada durante todo o jogo, logo nos primeiros minutos da partida a Seleção de Riachão atacou mais, até teve chances de abrir o marcador, mais ambas as investidas das duas equipes não obtiveram exito. No segundo tempo a Seleção de Duas Estradas atacou mais, a chance mais clara de gol do time da casa foi no minutos finais. em um bate rebate dentro da área onde o jogador da Seleção de Duas Estradas não conseguiu chutar a bola ao gol, onde o lateral da Seleção Riachãoense (Aldo) consegui impedir o gol. Jogo encerrado com o placar de Seleção de Riachão 0 x 0 Seleção de Duas Estradas.,

Comissão Técnica da SELEÇÃO DE RIACHÃO/PB 2014

 AUGUSTO, ZÉ TURUCA, SECRETÁRIO DE ESPORTE BICUDO, EDVAN, CANECO, VALÉRIO E MARCOS.









3ª COPA TALISMÃ INICIA NO RN COM GRANDES JOGOS

A copa talismã de futebol tem sua abertura de forma oficial para os clubes do rio grande do norte, com jogos no sábado e neste domingo.

Na cidade de montanhas uma grande partida entre o atual campeão, o Taxistas F C contra o estreante na competição, o Santos da comunidade de Carnaúbas da cidade de Goianinha/RN, com fortíssimo elenco nas duas equipes, o Taxistas reforçado com contratações advindas do seu principal rival, que é o Ypiranga, de lá, veio o lateral direito Zé Nilton e o meia Gersinho. na equipe do santo uma zaga reforçada, a dupla de zagueiros Paulo e Ninho, que atuam costumeiramente pelo internacional de lajedo grande de jundiá e foram campeões recentemente da copa independente de futebol do agreste.

Mais no jogo, uma partida muito disputada e sem nenhuma vantagem ou favoritismo e comando total do jogo. O taxistas abriu o placar aos 20’ do primeiro tempo em uma bela jogada do atacante Anderson e assim ficou o restante do primeiro tempo com jogadas boas de ambas equipes e foram para o segundo tempo, em que aos 10 minutos o santos chegou ao empate com o atacante Douglas, em jogada, num cruzamento e desatenção da zaga do taxista o santos chegou ao empate. Já aos 30’ brilha a estrela do atacante Anderson e faz o 2º gol, definindo a vitória da equipe local. Um excelente jogo que foi arbitrado por Edson Olinto da cidade de Santo Antônio/RN.

TAXISTAS FC DE MONTANHAS, ATUAL BI-CAMPEÃO DA COPA TALISMÃ INICIA COM VITÓRIA SOBRE O ESTREANTE SANTOS DE CARNAÚBAS DE GOIANINHA/RN

SANTOS FC DE CARNAÚBAS DE GOIANINHA, FAZ SUA ESTRÉIA FORA DE CASA, COM BOM JOGO MAIS SEM CONSEGUIR A VITÓRIA


UM PONTO POSITIVO A DESTACAR FOI A REABERTURAS DOS VESTIÁRIOS DO ESTÁDIO MUNICIPAL "O PANÇÃO", DA CIDADE DE MONTANHAS, QUE PASSAVA POR REFORMAS E ESTAVA INTERDITADO HÁ MAIS DE UM ANO.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

TAXISTAS FC DE MONTANHAS 2 X 1 SANTOS DE CARNAÚBAS DE GOIANINHA

DATA: 30 DE MARÇO DE 2014 - ÁS 15:30
LOCAL: MONTANHAS
ESTÁDIO: MUNICIPAL “O PANÇÃO”

EQUIPE DO TAXISTA FC
Castelo; Zé Nilton, Cau, Nandinho e Jorge; Preto, Clécio, Gersinho e Cizinho; Liu e Anderson. Técnico: Marcos. RESERVAS: Dado, Dinho, Tinho, Carlos e Nil.

EQUIPE DO SANTOS FC
Valdo; Erinaldo, Ninho, Paulo e Erivaldo; George, Nino, Kiko e Teco; Vando e Douglas. Técnico: José. RESERVAS: Júnior, Boró, Bepo Didi e Thales.
CARTÕES AMARELOS:
PELO TAXISTA FC: Cau, Liu e Anderson
PELO SANTOS FC: Kiko e Teco
CARTÕES VERMELHOS: não houve
GOLS: Anderson, fez aos 20’ do 1º tempo e aos 20’ do 2º tempo para o TAXISTAS FC. Douglas aos 10’ do 2º tempo marcou para o SANTOS FC
ARBITRAGEM: Edson Olinto (SANTO ANTONIO)
RENDA: não divulgado
PÚBLICO: 630 presentes

OS RESULTADOS DA 1ª RODADA:

SÁBADO, 29/03

NO GRUPO D
EM LAGOA DO POÇO DE GOIANINHA
SELEÇÃO DE LAGOA DO POÇO 3 X 1 CIDADE NOVA FC
NO GRUPO E
EM MONTANHAS
YPIRANGA FC 0 X 0 SPORT C. VÁRZEA

DOMINGO, 30/03

NO GRUPO A
EM NOVA CRUZ
UNIÃO SC 0 X 0 JUVENTUDE FC

NO GRUPO B
EM LAGOA DE PEDRAS
AD PEDRINHAS FC 1 X 1 VÁRZEA FC
EM VERA CRUZ
FLUMINENSE FC 0 X 0 BOTAFOGO FC

NO GRUPO C
EM PATANÉ DE AREZ
UNIÃO BANDEIRANTES 1 X 0 PALMEIRAS DE GUARIBA

NO GRUPO E
EM MONTANHAS
TAXISTAS FC 2 X 1 SANTOS FC DE CARNAÚBAS