Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

DIRETORIA DO TREZE ANUNCIA MAIS DOIS GRANDES REFORÇOS VINDOS DA SÉRIE B

Campina Grande, PB - "Sabemos da inquietação de nossa torcida que é maior da Paraíba, mas ela tem que entender que estamos fazendo um trabalho altamente qualificado e profissional, ou seja, contratos chegando, vamos divulgando os "novos" para 2014”,  frase de muita serenidade e otimismo do Diretor de Futebol, Ivandro Filho, por volta das 13h  no PV desta quarta-feira (04), quando na oportunidade foram divulgadas mais duas grandes contratações e ambas oriundas da Série B.

Trata-se do goleiro  Gilson, 34 anos, ex-ASA/AL, considerados por muitos um dos melhores da posição no país e o zagueiro Douglas  25 anos, ex-Ceará/CE. Além desses dois, ainda serão anunciados até a próxima 2ª feira (09), outros nove "pupilos" de alto nível técnico para o alvinegro serrano. 



GILSON Rodrigo França Fonseca
Data do nascimento:11/11/79 (34 anos),
Cidade: Tupã/SP
Altura: 1.92 cm,
Peso: 87 kg
Clubes: União São João, Rio Claro, Ponte Preta, XV Nov. Piracicaba (SP), Caldense (MG, América (RN) Brasiliense (DF)






DOUGLAS Augusto Mendes dos Santos
Data do Nascimento:10/04/88 (25 anos)
Cidade: Paulo Afonso/BA
Altura:1.89 cm
Peso:80 kg
Clubes: Bahia, Colo-Colo (BA), CRB (AL), Paraná, Arapongas (PR), Guarany de Sobral (CE)


Grande Final do Campeonato Municipal de Riachão-PB 2013


Grande final do Campeonato Municipal de Riachão/PB será neste domingo às 15h00min, outra vez as duas equipes de mais rivalidade do município irão disputar a final do certame, repetindo a final de 2011, onde na ocasião o Botafogo sagrou-se campeão.

As duas equipes tem dois títulos municipais cada, e neste domingo uma das duas equipes irá sagrar-se tricampeão municipal.      

Cruzeiro é Campeão estadual Norte-rio-grandense de futsal 2013

Confirmado. O Cruzeiro de Assu é o novo mandatário do futsal potiguar. Jogando na noite dessa quinta-feira, 5, no ginásio Nélio Dias, em Natal, a equipe assuense empatou com o América/Cavaleiros do Forró por 3 a 3, em jogo válido pelo segundo turno do Estadual. O resultado deu o título do segundo turno e, em consequência, do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino 2013 ao azulão.

Apenas para lembrar, o representante do interior do Estado já havia ganhado o primeiro turno da competição, de forma que, ao vencer também o segundo, deu o chamado liso no campeonato. A conquista é inédita para o futsal da “terra dos poetas”. Agora, a equipe campeã do Rio Grande do Norte vai se preparar para as disputas do Assu Open de Futsal.


América/Cavaleiros do Forró

Ultima rodada do 1º turno do Campeonato Municipal de Dona Inês-PB 2013

Confira os confrontos que decidirão os semifinalistas do 1º turno do Campeonato de Futebol de Dona Inês/PB 2013.  

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cruzeiro está pertinho de uma conquista inédita no Campeonato de Futsal Norte-rio-grandense

Vencer o Cruzeiro por diferença de seis gols. É tudo que o América/Cavaleiros do Forró precisa para conquistar o segundo turno do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino 2013 e, consequentemente, forçar a disputa do título da competição em duas partidas com o mesmo rival.

O confronto acontece a partir das 21h, no ginásio Nélio Dias, na zona norte de Natal. A tarefa não é das mais fáceis, tendo em vista o ótimo desempenho da equipe assuense  no decorrer certame. Porém, não pode ser descartada. Afinal, no futsal também ocorre o inesperado.

Por outro lado, apesar da vantagem, ninguém no Cruzeiro fala no já ganhou. Os próprios atletas estão conscientes de que deve encarar o adversário com respeito e responsabilidade, para não serem surpreendidos.  

O detalhe é que, com exceção do jogo contra o Mossoró, em Assu, quando venceu por 4 a 0, todos as outras partidas deste turno, o Cruzeiro fez cinco gols nos oponentes, inclusive, no próprio América. Essa é uma das razões pelas quais os cruzeirenses acreditam na conquista do título inédito. O ingresso custa apenas R$ 3,00.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Camisa do Bota-PB ganha estrela e escudeto da CBF por título da Série D

Diretoria também confirma lançamento de camisa comemorativa pela conquista do Brasileiro da 4ª divisão. Já o uniforme oficial será lançado na Copa do Nordeste

O novo uniforme do Botafogo-PB terá pequenas, mas importantes mudanças em seu layout. A principal delas será uma estrela dourada, bordada acima do escudo do clube, representando o maior título conquistado nos 82 anos de história do Belo: o Brasileiro da Série D deste ano. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo presidente Nelson Lira.
- Vamos bordar essa estrela com o maior orgulho. É fruto de muito trabalho e representa uma conquista histórica do nosso clube - justificou o dirigente alvinegro.

Além da estrela dourada, o uniforme de 2014 também ganhará o escudeto da CBF pela conquista da Série D. O distintivo é oferecido aos campeões dos torneios nacionais promovidos pela entidade - séries A, B, C e D, além da Copa do Brasil.

- O Botafogo fará uma consulta à CBF para saber como se dará o processo para incluir o escudeto no uniforme. Mas como é uma praxe, já estamos trabalhando com essa ideia para o lançamento da camisa oficial do próximo ano, que com certeza será um atrativo a mais para o torcedor. É uma camisa histórica  - frisou Nelson Lira, marcando a estreia do novo uniforme para a partida contra o Sport, dia 19 de janeiro, na abertura da Copa do Nordeste.

Mas o presidente não quer parar por aí. E mesmo ainda esperando pela nova camisa, com estrela dourada e escudeto, já imagina a de 2015.

- Queremos bordar mais uma estrela no final de 2014, do bicampeonato brasileiro. A nossa ideia é subir para a Série B ganhando também a terceira divisão. Sei que será bem mais difícil, mas confio nessa possibilidade - avisou. 
Famoso pelas frases de efeito, Nelson Lira deixou mais uma para que a torcida possa acreditar em mais títulos na próxima temporada.

- Costumo dizer que o tempo que a gente perde sonhando coisas ruins é o mesmo que perdemos sonhando coisas boas. Então, por que não esperar o título da Série C? Vamos trabalhar para isso, para ter uma outra estrelinha ao lado do nosso escudo no ano que vem.

Camisas comemorativas

Outra novidade que será lançada na Lojinha do Belo é uma camisa comemorativa pela conquista da Série D. Nelson Lira diz que o pedido já foi encaminhado para a Rota do Mar, distribuidora oficial de material esportivo do clube, e que a previsão de lançamento é ainda nesta semana.

- Não será o uniforme oficial, mas essa camisa vai simbolizar a grande temporada que tivemos em 2013. Com certeza será um presente para o nosso torcedor - finalizou Nelson Lira, sem querer dar mais detalhes sobre o produto.


Novo elenco do Belo será apresentado no próximo terça (10/12) na maravilha do contorno

João Pessoa, PB - O único Campeão Brasileiro da Paraíba irá apresentar o seu elenco para a temporada 2014 na próxima terça-feira (10/12). O Botafogo estará com toda a equipe de jogadores e comissão técnica para iniciar os trabalhos.

A apresentação será realizada no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, na terça, às 16h. Todo o grupo será chamado nome a nome, entre os recém-chegados e os campeões que permaneceram.

E para começar bem este novo ano, um ato ecumênico acontecerá logo depois. Os atletas, a comissão e a diretoria participarão da ação que pedirá a Deus as bênçãos necessárias para as competições do próximo ano.

Os treinos serão iniciados na quarta-feira (11/12), ainda me local indefinido. O Belo tem pela frente a Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Campeonato Brasileiro da Série C e Copa do Brasil.

Flamengo Futsal de Riachão-PB goleia PSG de Serra de São Bento-RN

Nesta terça (03/12) o Flamengo Futsal recebeu o PSG de Serra de São Bento/RN no ginásio "O Mourão" para um amistoso.

O Flamengo Futsal não tomou conhecimento da equipe de futsal da cidade de Serra de São Bento e aplicou uma sonora goleada. 

No começo da partida já se dava indícios de quê o Flamengo da Padaria iria golear o PSG. A partida terminou Flamengo-PB 9 X 2 PSG-RN. 


Veja as fotos:

PSG de Serra de São Bento-RN

Flamengo Futsal Riachão-PB








Cruzeiro de Assu-RN continua diminuindo caminho do título Norte-rio-grandense

O Cruzeiro de Assu está a um passo de se tornar campeão estadual de futsal 2013. Vencedor do primeiro turno, a equipe da “Cidade do Vale” continua fazendo vítimas no segundo turno da competição, que é organizada e promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal.

Na noite dessa terça-feira, 3, o Cruzeiro foi até a cidade de Cruzeta, onde no ginásio municipal, confirmou sua superioridade diante da AABB de Currais Novos, ao derrotá-la por 5 a 1. O resultado aproxima ainda mais os cruzeirenses do título, vez que o seu rival, o América/Cavaleiros do Forró soma três pontos a menos neste turno.

Por falar em América, o quinteto de Natal também venceu na rodada de ontem. Jogando no ginásio da UERN, na capital do Oeste potiguar, o alvirrubro bateu o Mossoró Esporte Clube por 4 a 2. O próximo compromisso do América é justamente contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, 5, no ginásio Nélio Dias, em Natal. Neste jogo os comandados de Artur Ferreira não podem nem pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Confira a classificação e situação das equipes do Campeonato Municipal de Dona Inês-PB 2013

No grupo "A" matematicamente a equipe do Projovem está eliminada do 1º turno do Campeonato, já as equipes do Vasco, Queimadas e Flamengo tem chaces de se classificarem.

No grupo "B" matematicamente as equipes do Azulão e Cruzeiro estão fora da disputa pela classificação, já as equipes do Barcelona e Internacional seguem na disputa, mais o Barcelona só precisa de um empate para disputa as semi-finais do Campeonato.

No grupo "C", estão fora da disputa pela classificação as equipes do Grêmio e Guarani, mais as emoções ficaram por conta do jogo que valerá a classificação entre as equipes do Ibis e Portuguesa, Para o Ibis só resta a vitória, para a Portuguesa um empate classifica o time.

No grupo "D", estão na disputa os times do São Caetano e Corinthians, que também faram um jogo que valerá a classificação, um empate classifica a equipe do São Caetano, por isso só resta a vitória para o Corinthians.

Confira a classificação:



terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Botafogo e Sport se classificam para final do Camp. Municipal de Riachão 2013

Neste sábado (30/11) aconteceu as semi-finais do Campeonato Municipal de Riachão-PB no Estádio "O Meninão".

A equipe do Sport enfrentou o Grêmio do sítio Seixo, onde o time do Sport venceu a partida no tempo normal por 2 à 0. 

Já no segundo jogo das semi-finais, o Botafogo enfrentou o time do São Paulo do sítio Baixio, o Botafogo venceu o São Paulo por 1 à 0, fazendo o jogo mais apertado das semi-finais.

No entanto o Botafogo e Sport irão fazer o jogo da grande final do Campeonato Municipal, as duas equipes sempre proporcionaram grandes jogos ao longo da história esportiva do município, nada mais justo que as duas melhores campanha do campeonato para fazerem a final do futebol municipal, sem desmerecer as equipes do Grêmio e São Paulo, que também poderiam está na final do campeonato.







 



segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Duas equipes dão adeus ao Estadual de futsal Norteriograndense

Deu a lógica – se é que ela existe no futsal – na quarta rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino, organizado e promovido pela federação da modalidade no Estado. Na noite desse sábado, 30 de novembro, tivemos dois jogos, cujos resultados definiram a situação de duas equipes: AABB de Currais Novos e o Mossoró Esporte Clube da capital do Oeste potiguar.

No ginásio Nélio Dias, em Natal, o América/Cavaleiros do Forró se reabilitou do revés sofrido para o Cruzeiro de Assu, ao vencer a AABB por 2 a 0. A vitória deu ao representante de Natal um fio de esperança de conquistar o turno e, consequentemente, decidir o titulo estadual com o Cruzeiro, vencedor do primeiro turno. Já o time bancário deu adeus às suas pretensões de ganhar o turno, devendo apenas cumprir tabela nos jogos que restam.

Na cidade de Assu, no ginásio Arnóbio Abreu, o Cruzeiro mostrou que não está para brincadeira. Acabou com as últimas esperanças do Mossoró na competição ao batê-lo por 4 a 0. Com a vitória o time assuense segue firme na liderança do returno com 100% de aproveitamento. Com três pontos a mais que o seu rival, América, o pensamento dos cruzeirenses é manter essa distância até o final do turno e, em conseqüência, ganhar o estadual direto.

Nesta terça-feira, 3, o certame tem andamento com mais dois confrontos. No ginásio da UERN, o Mossoró recebe a visita do América, enquanto o Cruzeiro vai até a cidade de Cruzeta, onde no ginásio municipal, coloca em xeque sua invencibilidade diante da AABB de Currais Novos. Estes jogos não definirão o campeonato, mas pode deixar o Cruzeiro “um centímetro” do título. Basta vencer a AABB e o América perder para o Mossoró. Isso porque, após a rodada de terça, faltarão apenas duas rodadas para o encerramento do turno e, quem sabe, do estadual.