Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Avenida vence Atlético Real nos pênaltis e é campeão municipal de Araruna/PB 2014

Avenida se sagra campeã do Campeonato Municipal de Araruna.

Com um início arrasador o time da Avenida mostrou que não queria perder a oportunidade de voltar a ser o melhor time de futebol de Araruna.

Já no primeiro lance do jogo, o meia Jasi cobrou uma falta de muito longe que assustou o bom goleiro Magão. Comandado pelos veteranos Joilson e Gelsinho, o time continuou criando boas oportunidades, chegando ao gol com o melhor jogador do campeonato Joilson (escolhido pela comissão organizadora).

Em seguida, o time ainda perdeu três oportunidades de ampliar o placar antes mesmo dos 30 minutos de jogo.  Após mais um perigoso chute do camisa 10 da Avenida Jasi e a chance clara desperdiçada pelo jogador Eguinho, o time do Atlético Real começou a reagir dentro da partida, chegando ao gol de empate nos minutos finais do 1º tempo, em uma cobrança de falta de Cassiano.

Na segunda etapa o Atlético voltou com muita posse de bola mas não soube aproveitar o desgaste físico do time vermelho. No final do jogo, o placar permaneceu 1 x 1, levando a decisão para cobranças de pênaltis.

Nos pênaltis brilhou a estrela do goleiro do time da Avenida Edvaldo que defendeu os penaltis de Peta e Cassiano. Na última cobrança, João Pedro (escolhido o jogador revelação do campeonato) marcou o gol do título da Avenida.

Avenida

Atlético