Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Vento em Popa/BA supera o Brejo do Cruz/PB e vence na estreia

Garanhuns (PE) – No segundo jogo deste domingo (20/4), válido pela Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Primeira Divisão A. D. de Brejo do Cruz (PB) e LEM Vento em Popa Janjar E.C. (BA) fizeram uma ótima partida.

Melhor para os baianos que venceram pelo placar de 3 a 1, se garantindo nas primeiras posições do grupo P2.

Enquanto Brejo Cruz entrou em quadra com uma proposta de contragolpe, o time do Vento em Popa era todo ataque. Insistindo nas jogadas com o pivô, os baianos iam para cima.

Aos 15 minutos, Nattan, camisa 18 do Vento em Popa, recebeu no meio, saiu da marcação e bateu na saída do goleiro, abrindo o marcador para os baianos.

O gol empolgou o time do técnico Fininho, tanto que no lance seguinte, Sidinho acertou a trave. Em resposta, o Brejo do Cruz apostava na velocidade e na habilidade do ala Guesinho.

Porém, aos 19 minutos, o time baiano chegou ao segundo gol. Depois de bela triangulação pelo meio, Índio deixou Nem na cara do gol para marcar o segundo do Vento em Popa.

Passado o nervosismo do primeiro tempo e com a vantagem de dois gols, o time do Vento em Popa retornou para a segunda etapa com mais tranquilidade e passou a trabalhar bem a bola em busca de ampliar o resultado.

Ainda na mesma tática da primeira etapa, a equipe do Brejo do Cruz sofria para sair jogando. Precisando reagir, os paraibanos foram para o ataque, obrigando Franklin a fazer boas defesas.

Só que aos 10 minutos, Bob recebeu no meio e mandou para o gol, a bola foi no canto, vencendo o goleiro do time baiano. O gol fez com que o Vento em Popa acordasse. Tanto que aos 15 minutos, Waguinho foi lançado, o camisa 6 teve categoria para bater cruzado e fazer o terceiro.

Na medida em que o tempo ia passando, o jogo ia ficando mais aberto. O Brejo do Cruz tentava chegar, mas acabava esbarrando no último passe. Enquanto que o Vento em Popa parava nas boas intervenções do goleiro paraibano.

Apesar das tentativas, as redes não balançaram mais. Final de jogo, vitória do Vento em Popa pelo placar de 3 a 1. Na próxima rodada, os baianos encaram a Associação Esportiva Shouse (PA). Já o Brejo do Cruz vai com tudo para cima do A. D. Tigre (PE).

Flamengo da Padaria vence 1º torneio dos concluintes


O Flamengo Futsal de Riachão/PB venceu neste sábado (19/04) o 1ª torneio de futsal realizado pelos concluintes.

O torneio teve participações de várias cidades da região como: Riachão/PB, Tacima/PB, Lagoa D'anta/RN, Araruna/PB e Cacimba de Dentro/PB, somando um total de 10 equipes. O torneio foi realizado na cidade de Riachão-PB, onde os finalistas foram as equipes do Flamengo vs Arsenal, ambos de Riachão. A equipe do Flamengo mostrou mais determinação em quadra e por isso conquistou o torneio. 

Méritos a equipe do FLAMENGO DA PADARIA! 







Arsenal Futsal perde invencibilidade em casa


Após 2 anos e 7 meses, o Arsenal Futsal Clube perdeu sua invencibilidade em um amistoso contra a equipe do Brasiliense da cidade de Tacima, lembrado que o Arsenal é o atual bicampeão municipal invicto os dois campeonato disputados.

O jogo ocorreu nesta quarta (16/04) no Ginásio "O Mourão" na cidade de Riachão, foi uma bela partida, um jogo muito disputado e sem violência só jagadas de alto nível, onde a partida foi decidida em pequenos detalhes. Os números finais da partida foi Arsenal Futsal Clube 2 X 3 Brasiliense 

Arsenal Futsal Clube-Riachão/PB


Brasiliense-Tacima/PB