Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

GRANDE FINAL DO 2º TURNO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE DONA INÊS-PB 2014



Grandiosa final do 2º turno do Campeonato Municipal de Dona Inês/PB entre as equipes do Cruzeiro do  sítio Marizinho e a equipe campeã do 1º turno a Portuguesa do sítio Pimenta, o jogo será realizado às 16h00min neste domingo no estádio municipal "O Luizão".

A Portuguesa é a única equipe que, poderá neste domingo antecipar o titulo de Campeão Municipal de Dona Inês-PB 2014, tendo em vista que já conquistou o 1º Turno do campeonato e se conquistar o 2º Turno, automaticamente levará o titulo Municipal.  

Na preliminar da grande final será realizado um jogo amistoso de preparação da Seleção Sub-18 de Dona Inês/PB, onde a Seleção Municipal participará do Campeonato Sub-18 da Copa Rural 2014. 

Venha participa de mais um evento esportivo da nossa região! é GRATUITO!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Semifinal 2º Turno do Campeonato Municipal de Dona Inês-PB 2014


Semifinal do 2º turno envolvendo grandes equipes da zona rural do Município de Dona Inês/PB, um pouco diferente 1º turno que ainda tinha um representante da cidade.

A semifinal acontecerá amanhá do estádio "O Luizão" a partir das 18h00min, não deixe de prestigiar esse evento esportivo da nossa região, a entrada é grátis. 

Confira a classificação da ultima rodada do Campeonato de Dona Inês-PB

Neste sábado (04/01) e domingo (05/01) aconteceu a ultima rodada do Campeonato Municipal de Dona Inês-PB edição 2014, ocorrido no estádio "O Luizão", onde as equipes travaram uma grande disputa em busca da classificação.

Confira quais foram os classificados e seu desempenho: