Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Real Betis vence amistoso de futsal contra São Pedro-RN.



Logo nos primeiros minutos de jogo, o São Pedro, time de Passa e Fica-RN, abril o marcador e abrindo uma vantagem de 3 a 0, mais ainda no primeiro tempo o Betis esbanjou uma reação, marcando dois gols.

Já na segunda etapa, e em noite muito inspirada, o ala Adriano marcou quatro vezes e acabou com o jogo, no final, resultado do foi BETIS FUTSAL-PB 6 X 5 SÃO PEDRO-RN.

Em pé: Izaiana, Adriano, Diego, Polodoro, Paulinho, Leandro, Kledir (FÍ), Wilton
Agachados: Felipe, Adonas, Amilton, Marcelo e Aldir.

















quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Confira a Classificação Camp. de Riachão-PB 2013

Confira a Classificação do Campeonato Municipal de Riachão-PB após a 5º rodada já consumada.


Clássico épico no futebol de Riachão-PB


Neste domingo (03/10) acontecerá um duelo de titãs do futebol riachãoense, um clássico de maior rivalidade no futebol do município.

Um jogo que vale a liderança do campeonato, além de vencer a partida, uma das equipes continuará invicta e a outra perderá sua invencibilidade, um jogo que promete fortes emoções por serem duas das melhores e tradicionais equipes do município.

As duas equipes possuem dois títulos municipais cada, portanto será um bom espetáculo de se prestigiar,  esses dois titãs do futebol riachãoense em busca da liderança absoluta.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Real Betis Futsal jogará amistoso contra time de Passa e Fica-RN nesta quinta (31/10)

O time de futsal Real Betis fará nesta quinta (31/10) um amistoso contra Passa e Fica-RN, o jogo será no ginásio "O Mourão" as 19h00 Riachão-PB.

Flamengo perde amistoso contra São Paulo-RN, Futsal.


A equipe do Flamengo Futsal de Riachão-PB, predeu nesta terça (29/10) o amistoso contra a equipe do São Paulo de Serra de São Bento-RN.

Com um time um pouco mais superior, a equipe do São Paulo sobrou em quadra e não deu chances para a equipe do Flamengo. 

No segundo tempo a equipe do Flamengo Futsal trocou de goleiro para tentar alguma reação, mais não foi suficiente para tentar virar ou até mesmo empatar a partida, a equipe do São Paulo sempre foi melhor em quadra e com isso conquistou uma ótima vitória.

Em pé: Zé Eduardo, Polodoro, Edicarlos, Rodrigo, Ailton.
Agachados: Erivaldo, Lourinho, Madeirão, e Catolé.















terça-feira, 29 de outubro de 2013

Flamengo Futsal de Riachão-PB fará amistoso com o São Paulo-RN nesta terça (29/10)



Flamengo Futsal mais conhecido como Flamengo da padaria fará um amistoso nesta terça (29/10) contra a equipe do São Paulo de Serra de São Bento-RN, o jogo será realizado no Ginásio "O Mourão" em Riachão-PB.

Um jogo que promete fortes emoções entre Paraibanos X Potiguares, não deixe de prestigiar esta partida. 

Arsenal Futsal Clube Atual Campeão de Riachão-PB apresenta o novo mascote


O Arsenal F. C. é o atual Bi-Campeão Municipal de Futsal de Riachão-PB, logo mais a equipe apresentará seu mais novo uniforme para temporada de 2014.


Confira resultados dos jogos do sábado, 5 rodada do Camp. Municipal de Riachão-PB


Os jogos que seriam realizados neste domingo (27/10) entre as equipes do Botafogo (B) e Escolinha de Edvan, foi adiada para quarta (30/10) 

A Classificação atualizada do Campeonato Municipal de Riachão-PB 2013, só estará disponível logo após o jogo da quarta (30/10)


Treze perde por 2 a 0 para o Vila Nova e vê escapar 'sonho do acesso' a série B


Por ter vencido dentro de casa, time paraibano podia até empatar no Serra Dourada, mas não conseguiu marcar e foi eliminado da Série C.

Fim do sonho do Treze em subir para a Série B de 2014. Neste domingo, o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Vila Nova e está eliminado da Série C do Brasileirão. Como no jogo de ida em Campina Grande a partida tinha sido 1 a 0 para o Galo, o Alvinegro está eliminado.

Os gols do Vila Nova foram marcados por Frontini, um em cada tempo, diante de quase 25 mil torcedores fanáticos do Vila, que lotaram o Serra Dourada.

O primeiro gol saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. Artilheiro do Vila na Série C, Frontini mostrou faro de gol e deu cabeçada precisa após cruzamento de Thiago Marin. O goleiro Éder se esticou todo, mas não evitou 0 gol do Vila Nova.

No segundo tempo o Vila jogava ainda melhor e pressionava o Treze. E aos 21 minutos, o zagueiro Vítor deu belo lançamento para Frontini, que invadiu a área e chutou cruzado, por baixo do goleiro Éder. Vila Nova 2 a 0.

O time goianiense segue invicto na competição e, já com a vaga à Série B assegurada, vai atrás do título. Nas semifinais, o rival é o Sampaio Corrêa do Maranhão.



O clima de indiferença da torcida goiana contrastou com a festa vista em Campina Grande na madrugada de ontem, pouco antes da delegação deixar a cidade com destino a João Pessoa. Para o lateral Hudson, a manifestação do torcedor alvinegro não será esquecida tão cedo pelos jogadores.

"A gente até já sabia que o torcedor estava preparando alguma coisa. Mas quando vimos a quantidade de gente, a festa, a oração... Todo mundo ficou emocionado", lembrou.

Apesar da tranquilidade na chegada do time, ninguém espera jogo fácil amanhã. A pressão do Vila Nova para voltar à Série B deve mobilizar mais de 30 mil torcedores para o Serra Dourada. Ainda assim, o Treze aposta que pode sair de Goiânia com a classificação.

Artilheiro do time na competição com cinco gols, o atacante Túlio Renan garante que o Treze está preparado para suportar todo tipo de pressão que o Vila Nova vem preparando dentro e fora de campo.

"Sabemos que eles (Vila Nova) estão usando todas as armas para esse jogo da volta. Isso é natural em um jogo de decisão. Ainda mais porque perderam em Campina Grande. Mas nós estamos preparados para esse tipo de pressão", comentou o jogador.


União São Cristovão de Araruna-PB perde a primeira no Aberto de Baraúna-PB

Em partida válida pela 4ª rodada do Aberto de Futsal de Baraúna, realizada na noite do último sábado (26) no Ginásio Poliesportivo Joseilton Alves da Paixão, em Baraúna-PB.

O União São Cristovão fez uma das piores partidas de sua história e sofreu sua primeira derrota no Aberto de Baraúna para Seleção de Barra de Santa Rosa, 8 à 2.

Segundo o capitão Girlan, a equipe estava irreconhecível em quadra, os atletas emocionalmente desequilibrados, um time que busca o título de uma competição não pode se comportar daquela forma, disse.

"O nosso time não jogou nada, foi muito mal, tentei várias trocas, mas hoje não deu nada certo. Barra foi muito bem ou nós fomos muito mal", resumiu o técnico do USC Futsal, Jocimar Dias.


Goia, Gelsinho, Juninho, Jasi, Diego, Alihan, Niel
Vitor, Ronelle, Sérgio, Girlan e Fabinho

Botafogo-PB sai atrás na decisão da série D

Botafogo perde, mas precisa de vitória simples para ser Campeão.

O Botafogo foi a Porto Alegre e perdeu na primeira partida da Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013, diante do Juventude/RS. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (27), na Arena do Grêmio.

O placar terminou em 2 a 1, com gols de Zulu (03min/1º.T) e Paulo Josué (23min/2º.T) para os donos da casa, enquanto Rafael Aidar (05min/2º.T) assinalou para o alvinegro da estrela vermelha. Um jogo que teve uma boa atuação do Belo, mas com o Juventude também jogando bem.

Com o resultado, o Botafogo precisa de uma vitória simples para ser Campeão da Série D. O confronto de volta acontece no próximo domingo (03), às 16h00, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.


O jogo

Zulu bate forte e a bola explode na trave. Logo depois, aos três minutos, Zulu chuta por cobertura, sem chance de defesa para o goleiro Remerson, e abre o placar para os donos da casa.

Pio cobra falta, faz o cruzamento para a área, na cabeça de Lenílson, que manda direto para o fundo das redes, mas a arbitragem assinala impedimento. Pio cobra falta, mas a bola explode na trave, após bate-rebate a bola sai pela linha de fundo.

Pio cobra falta, mas manda com perigo a direita da meta. Pio cobra falta, novamente com perigo, desta vez no canto esquerdo, mas o goleiro faz boa defesa. Na terceira falta seguida, Pio cobra e manda para a área, Hércules cabeceia, mas o goleiro defende. Mica cruza na área e Remerson faz uma grande defesa.

Na volta do intervalo, o Botafogo continua melhor em campo e logo aos cinco minutos, Ferreira cruza na área e na saída do goleiro, Rafael Aidar manda para o fundo das redes, empatando o placar.

Zaquel bate de longe, mas o goleiro faz uma grande defesa. Douglas chutou de longe, a bola bate no travessão, no rebote, Paulo Josué, aos 23 minutos, aproveita e faz o segundo. Celico cobra escanteio,

Lenílson e Izaías trocam passes, o toque é feito para Rafael Aidar, que tenta, mas a zaga tira de qualquer maneira.