Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 28 de março de 2014

O atual Campeão da Paraíba da Copa Talismã 2013 a Seleção de Riachão-PB estreará na Copa Talismã


Neste domingo (30/03), a atual Campeã da Copa Talismã Paraíba e vice-campeão da Copa Talismã Interestual 2013, a Seleção de Riachão/PB estreará na Copa Talismã 2014, a equipe riachãoense enfrentará a Seleção de Duas Estradas na casa do adversário. 

A Seleção de Riachão/PB irá em busca do Bi-Campeonato da copa, a mais de um mês a seleção vem treinando forte para a competição, e tendo todo apoio da Prefeitura Municipal de Riachão e Secretaria de Esporte.

FNFS quer abrir calendário de suas competições

Com a abertura do calendário de competições marcada para este domingo,  30, a FNFS - Federação Norte-rio-grandense de Futsal - realiza nesta quinta-feira, 27, entre 15h e 16h30, no ginásio Nélio Dias, sede da entidade, o Congresso Técnico de várias competições. Entre elas estão o Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal e a Taça Cidade do Natal. Na ocasião, serão explicados os regulamentos das competições e possivelmente serão definidas as tabelas dos jogos.

Apesar de o prazo inicial de inscrição ter se encerrado no último dia 21, a federação resolveu aceitar novas participações até esta quinta-feira. Os interessados devem comparecer ao ginásio Nélio Dias entre 14h e 15h, portanto todos os documentos necessários: cópia da Carteira de Identidade – colorida e legível -, cópia de Certidão de Nascimento – legível – e duas fotografias 3x4 recentes.

Embora a federação tenha marcado o início do campeonato para domingo, e o da Taça Cidade do Natal para a segunda-feira, 31, há quem diga que dificilmente elas serão iniciadas. Isso porque só tem hoje a amanhã para os clubes equacionarem o problema de documentação, relação de atletas e pagamento de inscrição. Aliás, a própria FNFS não sabe se aprontará as tabelas dos eventos hoje.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Aracaju recebe III Encontro Nordestino de Árbitros

Buscando a troca de experiências, será realizado nos dias 28 e 29 deste mês, o III Encontro Nordestino de Árbitros de Futsal. Nesta edição, o encontro será na cidade de Aracaju (SE).

O destaque do evento será a palestra de Noildo da Paixão, ex-árbitro que fez parte do quadro de arbitragem da FIFA. Ele vai falar das dificuldades dos árbitros nordestinos em arbitrar e das novas regras e relatórios.

O profissional de arbitragem que tiver o interesse de participar do encontro pode se inscrever no site: http://aoaf-se.com.br/

Bayern Múnchen ganha do Real Bets Futsal de Riachão/PB


Bayern é time de Futsal da cidade de Dona Inês/PB, foi nesta quarta (26/03) até a cidade de Riachão/PB enfrentar em um amistoso a equipe do Real Bets, a partida foi realizada no ginásio "O Mourão".

O começo do foi bem disputado e equilibrado, mais no decorrer da partida o Bayern abril uma vantagem de 5 gols, dando números final e consolidando a vitória em cima de seu oponente, final de jogo Bayern de Múnchen/PB 10 x 6 Real Bets Futsal.  

Bayern de Múnchen  é time de Futsal da cidade de Dona Inês/PB, recém formado pelos irmão Batoré e Felipe, os dirigentes da equipe informaram que o time está em fase de formação, mais que em breve será liderança na cidade de Dona Inês/PB.

Será que o Bayern  vai ser a nova potência do futsal da cidade, desbancando o pentacampeão Ibis Futsal Clube?

Femar e Lucena estão sendo profissionalizados para o Paraibano da segunda divisão 2014


Femar e Lucena estão sendo profissionalizados junto a CBF e deverão disputar o Campeonato Paraibano da segundo divisão no próximo ano. A documentação solicitando a oficialização pela presidente da Federação Paraibana do Futebol, Rosilene Gomes.

A dirigente afirmou que toda documentação deve ser entregue e a oficialização dos dois clubes ainda nesta quinta-feira. Com isso, a segunda divisão do futebol paraibano deve contar com Lucena e Femar, ao lado de  Paraíba de Cajazeiras, Flamengo Paraibano, Perilima, Miramar de Cabedelo, Cruzeiro de Itaporanga e Picuiense.


Almeidão está liberado para Botafogo/PB x Goiás

O estádio Almeidão, foi liberado para realização de jogos. A informação foi confirmada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), no início da noite desta quarta-feira (26). O jogo Botafogo x Goiás acontece na próxima quarta-feira (02), às 19h30, no O Almeidão.

Novos laudos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea). Todos chegaram dentro do prazo fixado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com isso, o confronto diante do Goiás, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2014 voltou a ser marcado para  Almeidão. A partida havia sido remarcada para o Estádio Ernani Satiro, O Amigão, em Campina Grande, após o vencimento dos laudos.

terça-feira, 25 de março de 2014

Seleção de Dona Inês/PB Sub-18 vence Seleção de Itapororoca/PB, Copa Rural Sub-18 2014


Sábado passado (22/03), a Seleção de Dona Inês/PB recebeu a Seleção de Itapororoca/PB na cidade de Dona Inês/PB no Estádio "O Luizão", jogo válido pela Copa Rural de Futebol Sub-18, na ocasião a seleção de Dona Inês/PB ganhou a partida por 1 a 0, um jogo muito trucado mais a Seleção donainesense conseguiu a vitória, ficando invicto a 5 jogos sem perde e com 4 vitórias consecutivas em casa.

Logo mais teremos mais informações sobre as próximas partidas e classificação.




Botafogo e Treze estreiam no dia 26 de abril pela Série C o Campeonato Brasileiro 2014


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta sexta-feira a tabela da Série C do Brasileiro com modificações, entre as quais, antecipando o jogo entre Botafogo x Treze, para o dia 26. Antes, o jogo seria no domingo, dia 27. O local ficou mantido como sendo o estádio Almeidão, em João Pessoa. 

Clique aqui e Baixe a Tabela 
 Tabela da série C Brasileirão 2014

Taça Campina Grande 2014 – Confiram os Campeões!!


Sucesso mais uma vez, a Taça Campina Grande de Futsal foi disputada em 9 Categorias Masculina e 1 na Feminina.

A organização do evento ficou por conta do Giovanni Montini que ano a ano afina cada vez mais o modelo de organização e disputa em suas competições.A Cidade da Rainha da Borborema agradece, onde varias equipes do certame nordeste brasileiro de futsal participaram  em três dias ( 21,22 e 23/03)da prestigiada competição da Taça Campina Grande de Futsal.

Os Campeões fizeram a festa… Confiram os Campeões por Categoria:

Sub 07 – Santa Cruz/PE(Campeão) 5 x 3 ECCB/PB (Vice-Campeão);
Sub 08 – Sport Recife/PE(Campeão) 6 x 0 COPM/PB (Vice-Campeão);
Sub 09 – Benfica/Master/PB(Campeão) 5 x 4 Santa Cruz (Vice-Campeão);
Sub 10 – COPM/PB (Campeão) 3 x 2 ACF/PB – Associação Campinense de Futsal (Vice-Campeã);
Sub 11 – LYONS/CG-PB (Campeão) 7 x 0 COPM/PB (Vice-Campeão);
Sub 12 – Benfica/Master/PB(Campeão) 3 x 0 LYONS/CG-PB (Vice-Campeão);
Sub 13 – COPM/PB 2 x 2 Benfica Master – Penaltis: COPM/PB(Campeão) 4 x 2 Benfica/Master-PB(Vice-Campeão);
Sub 15 – CAD/Treze-PB(Campeão) 2 x 1 Santa Cruz/PE “A”(Vice-Campeão);
Sub 17 – ACF/CG-PB (Campeão) 4 x 1 Benfica/CSP-PB;
Sub 17 Feminino – QI/B-PB(Campeão) 3 x 1 Expansivo/RN(Vice-Campeão);

Resultado dos jogos do fim de Semana da Copa Pernambuco de Futsal Adulto Masculino 2014

Na segunda rodada quem jogou fora de casa se deu bem. As equipes da Associação Desportiva Tigre e Adesppe que ainda não tinham estreado venceram seus jogos na XXIII Copa Pernambuco de Futsal Adulto Masculino 2014.  O Tigre venceu fora de casa à equipe de Santa Cruz do Capibaribe por 4×0, já a equipe da Adesppe venceu pelo placar de 3×2 a equipe de Bom Jardim.

A rodada teve inicio na quinta feira (20), com a vitória do Central de 3×2 sobre o náutico nos aflitos. Completando a rodada o Vicência Futsal vence o Santa Cruz por 3×2 no Arrudinha.