segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Clássico riachãoense termina empatado.


Como de fato, não poderia ser diferente, foi um clássico de muita disputa  e entrega das duas equipes pela grande rivalidade em campo e até mesmo fora dele.

Primeiro Tempo:

O Sport começou melhor, mais nada que se concretizasse perigo de gol, o Botafogo foi poucas vezes ao ataque, também não causou qualquer tipo de alerta para a equipe do Sport.

Segundo Tempo:

Na segunda etapa, o jogo foi mais pegado e com várias oportunidades para ambas as equipes. Aos 9 minutos em uma cobrança de escanteio batido pelo meia Lucas, o zagueiro Álisson (Bambim) acertou uma bela cabeçada sem chances para o geleiro Aílton do Botafogo, abrindo o marcador.

Com o gol a equipe do Sport cresceu mais na partida e criou mais oportunidades, em um contra ataque realizado pela equipe do Sport, o meia Michel partiu com a bola onde foi atingido por trás pelo zagueiro Adonais do Botafogo que recebeu o segundo cartão amarelo sendo expulso da partida.

Havendo muitas paralisações na partida, o Arbitro Derley acrescentou 5 minutos, muitos já davam como certo a vitória do Sport, foi quando aos 43 minutos em uma falta infantil perto da grande área, o jogador do Botafogo Aldir bateu a falta lançando a bola dentro da área, e em um bate rebate o atacante Klebinho que havia poucos minutos que teria entrado na partida marcou o gol do empate, ao comemorar o gol o volante Beto ex-Sport tirou a camisa e recebeu  seu segundo cartão amarelo e deixando a equipe do Botafogo com dois homens a menos. 

Com a partida empatada, o Botafogo se mantem na liderança com 14 pontos e o Sport cai para terceiro lugar na tabela com 12 pontos.

Veja fotos:



























0 comentários:

Postar um comentário