Regulamento do Campeonato.

Riachão/PB Edição 2015.

FanPage "O Eleitor".

Araruna/PB 2015.

.

começará dia 20 de JUNHO o Campeonato Municipal de Riachão/PB

Edição 2015

PATROCINADOR DO ARSENAL FUTSAL C.

..

Patrocinador oficial do Arsenal Futsal

Patrocinador do Arsenal Futsal

.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

5º Rodada do Campeonato Municipal de Riachão-PB 2013


Confira os jogos da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Riachão-PB


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ESCOLINHA DE EDVAN EMPATA COM IBIS F. CLUBE (B).

Nesta quarta (23/10) a equipe da Escolinha de Edvan fez um amistoso contra a equipe do Ibis (B) de Dona Inês-PB.

A primeira etapa do jogo foi toda dominada pela equipe do IBIS (B) que abriu e ampliou o placar, destacando-se o envolvente de toque de bola da equipe do IBIS (B), no entanto o primeiro tempo encerrou-se por 6 a 0.

Já na segunda etapa foi totalmente o oposto da primeira, o time do IBIS entrou em quadra meio desatenta e a equipe da Escolinha aproveitou as falhas e cresceu no jogo, com a equipe da Escolinha jogando melhor o segundo tempo, não foi difícil empatar a partida, onde terminou a partida empata.


ESCOLINHA DE EDVAN

IBIS FUTSAL CLUBE (B)






terça-feira, 22 de outubro de 2013

Amistoso Escolinha de Edvan contra Ibis F. C. (B) quarta 23/10 Riachão-PB


A Escolinha de Edvan Riachão-PB fará nesta quarta (23/10) um grande amistoso contra a equipe do Ibis Futsal Clube (B) de Dona Inês-PB. 

A time da Escolinha conta com a nova geração e futuros jogadores de Riachão-PB, Edvan o Técnico, é conhecido por trabalhar com os jovens no município a muito tempo, fazendo um grandioso trabalho com essa garotada tanto na parte do futebol quanto na parte disciplinar para com a sociedade.

A equipe do Ibis (B) também conta com o futuros craques de Dona Inês-PB, filhos de grandes jogadores do passado de Dona Inês, o time é a categoria de base do atual penta campeão municipal de futsal de Dona Inês-PB, que atualmente foi campeã no município.  

Portanto será um clássico  das novas gerações entre os dois municípios, o jogo será as 19h00 na cidade de Riachão-PB no ginásio "O Mourão". 

IBIS FUTSAL CLUBE de Dona Inês-PB de cara nova

A equipe do IBIS Futsal Clube de Dona Inês-PB atual Penta-Campeão, fez alterações em seu escudo  e seu mascate.


A equipe do IBIS começou com um grupo de amigos, muitos hoje nem jogam mais, outros não se encontram mais em Dona Inês, Os que restaram continuam levantando essa bandeira e sendo vitoriosos. 

"Esse time não é uma simples equipe de futsal, é uma família que tem ligações de amizade muito fortes que nem a ação do tempo irá acabar"
Time de 2008



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

União São Cristovão vence mais uma e segue líder no Aberto de Baraúna-PB

Mesmo desfalcado dos goleiros Diego e Goia, ambos machucados, mais uma vez, o União São Cristovão não decepcionou os torcedores e fez bonito neste sábado (19), vencendo o Botafogo de Nova Palmeira por 6 a 2, pela 3ª rodada do 1º Aberto de Futsal da cidade de Baraúna-PB.

Os gols do time ararunense foram marcados por Fabinho (2), Girlan (1), Niel (1), Ronelle (1) e Baya (1). Com o resultado, o USC Futsal chega aos 09 pontos em três partidas e segue líder isolado do Grupo B da competição.

Em pé: Girlan, Alihan, Juninho e Niel
Agachados: Baya, Sérgio, Fabinho e Ronelle

Segundo o ala Fabinho, ainda é preciso ter cautela. “Partida importante, boa vitória, o time está de parabéns, mas ainda não ganhamos nada, falta muita coisa, a torcida está ansiosa, mas vamos um passo de cada vez. Vamos em busca de outro resultado contra Barra de Santa Rosa no próximo sábado para garantimos antecipadamente a classificação para as quartas de final do campeontao”, explicou.


SERIE C: TREZE VENCE O VILA POR 1X0 NO PV

Foi um jogo difícil. Bastante brigado. Digno de confronto que vale acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. Assim foi a primeira partida entre Treze e Vila Nova, realizada na noite deste domingo no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e que terminou com uma vitória mínima de 1 a 0 para o time da casa, que agora tem a vantagem do empate no jogo da volta das quartas de final da Série C. Festa da torcida da casa, que lotou o PV.

O Vila Nova, contudo, saiu de campo certo de que o placar é completamente reversível na partida do próximo domingo, quando entra em campo no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com toda a torcida a seu favor. Vai precisar vencer por 2 a 0 para se classificar de forma direta. Caso este segundo jogo termine 1 a 0 para o time colorado, a disputa vai para os pênaltis. Se o Galo vencer ou empatar, ou mesmo perder por um gol de diferença, desde que marque fora de casa, o time de Campina Grande estará classificado.

Rumo a série B em 2014 !




O Vila ainda tentou reagir e quase empatou. Éder, inspirado, fez duas bonitas defesas e salvou o Treze. Mas o segundo tempo era mesmo do time de Campina Grande, que queria de todo jeito ampliar o marcador para ir a Goiânia com uma vantagem melhor. Birungueta aos 27, Hudson aos 37 e Tiago Chulapa aos 43 entraram perigosamente na área e acertaram fortes chutes. Todos certeiros em direção ao gol. Mas o bom goleiro Toni salvou o Vila de um prejuízo maior e com defesas de extrema dificuldade manteve o placar em 1 a 0.


Confira os resultados e Classificação da 4ª Rodada do Camp. de Riachão-PB

Resultado dos jogos Campeonato Municipal de Riachão-PB 4ª Rodada

Tabela de Classificação do Campeonato Municipal de Riachão-PB 21/10/2013
  
Observação: a equipe do Paulista (baixio) ganhou o jogo por W O, segundo o regulamento a equipe vencedora por W O ganha a partida por um placar de 3 a 0, e a equipe que não compareceu a partida é eliminada do campeonato.