segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Portuguesa vence 2º turno e conquista o titulo de Campeão Municipal de Dona Inês-PB

A equipe da Portuguesa conquistou ontem domingo (12/01) o titulo de campeã do 2º turno do campeonato municipal de Dona Inês-PB edição 2013/2014, conseguentemente o time da Portuguesa faturou o titulo de Campeão Municipal de Dona Inês. 

No tempo normal o placar foi de 1 a 1, portanto  a decisão foi ficou por conta das fortes emoções das penalidades, onde a equipe da Portuguesa sagrou-se campeão municipal, um titulo inédito para a equipe da zona rural, mais preciso do sítio Pimenta.

A equipe perdedora foi o time do Cruzeiro (sítio Marizinho), as equipes da zona rural mostraram sua força nesta edição do campeonato de Dona Inês, no entanto, está parabéns não só a equipe campeão mais todas as equipes da zona rural, por terem mostrado a cada ano evolução durante a história esportiva do município. 

O Campeonato teve total apoio da Prefeitura Municipal  de Dona Inês/PB e a organização do Secretário de Esportes Mano e sua equipe de apoio Antonio Aquino e denilson, juntamente com a equipe de trabalho interno do Estádio "O Luizão" Francisco e Natalino.

Estiveram prestigiando o evento os vereadores Demétrio (Presidente da Câmara) e Edmilson que patrocinou o troféu e premio 2º turno.



 Trabalhou como arbitro central Severino Crispim auxiliares Ronaldo oliveira e Humberto pereira. 

Secretário de Esporte Mano, goleiro Batoré recebendo o prêmio do vereador Edmilson e seu Antonio Aquino.

0 comentários:

Postar um comentário