terça-feira, 29 de outubro de 2013

Botafogo-PB sai atrás na decisão da série D

Botafogo perde, mas precisa de vitória simples para ser Campeão.

O Botafogo foi a Porto Alegre e perdeu na primeira partida da Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013, diante do Juventude/RS. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (27), na Arena do Grêmio.

O placar terminou em 2 a 1, com gols de Zulu (03min/1º.T) e Paulo Josué (23min/2º.T) para os donos da casa, enquanto Rafael Aidar (05min/2º.T) assinalou para o alvinegro da estrela vermelha. Um jogo que teve uma boa atuação do Belo, mas com o Juventude também jogando bem.

Com o resultado, o Botafogo precisa de uma vitória simples para ser Campeão da Série D. O confronto de volta acontece no próximo domingo (03), às 16h00, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.


O jogo

Zulu bate forte e a bola explode na trave. Logo depois, aos três minutos, Zulu chuta por cobertura, sem chance de defesa para o goleiro Remerson, e abre o placar para os donos da casa.

Pio cobra falta, faz o cruzamento para a área, na cabeça de Lenílson, que manda direto para o fundo das redes, mas a arbitragem assinala impedimento. Pio cobra falta, mas a bola explode na trave, após bate-rebate a bola sai pela linha de fundo.

Pio cobra falta, mas manda com perigo a direita da meta. Pio cobra falta, novamente com perigo, desta vez no canto esquerdo, mas o goleiro faz boa defesa. Na terceira falta seguida, Pio cobra e manda para a área, Hércules cabeceia, mas o goleiro defende. Mica cruza na área e Remerson faz uma grande defesa.

Na volta do intervalo, o Botafogo continua melhor em campo e logo aos cinco minutos, Ferreira cruza na área e na saída do goleiro, Rafael Aidar manda para o fundo das redes, empatando o placar.

Zaquel bate de longe, mas o goleiro faz uma grande defesa. Douglas chutou de longe, a bola bate no travessão, no rebote, Paulo Josué, aos 23 minutos, aproveita e faz o segundo. Celico cobra escanteio,

Lenílson e Izaías trocam passes, o toque é feito para Rafael Aidar, que tenta, mas a zaga tira de qualquer maneira.

0 comentários:

Postar um comentário