quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Seleção Paraibana enfrentará equipe patoense em jogo festivo.

Após dez anos, Patos receberá a Seleção Paraibana de Futsal, que realizará um jogo festivo da Copa Natal do Capitão Crisanto Clube, o 3C, maior representante do esporte na atualidade. O evento que entra para a sua quinta edição acontecerá no domingo (22), às 10h30, no ginásio Gelão, no bairro Jatobá.


Em relação ao aspecto técnico, o duelo protagonizará um jogo de alto nível, tendo em vista que as duas equipes reúnem jogadores que atuam no futsal nacional e até internacional. Pelo 3C, atletas conhecidos como o atacante Delany, que atuou no futebol pelos times Nacional e Esporte de Patos é um dos jogadores de destaque.

Já a Seleção Paraibana reunirá atletas que hoje atuam no futsal nacional pelos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. No circuito internacional, a Seleção Paraibana possui jogadores atuando em países como Dinamarca, Rússia e Turquia.

Para o presidente do 3C, Alisson Nunes Costa, o evento estimula à prática da modalidade esportiva, como também o aumento no número de competições na cidade. “Esperamos que este evento possa estimular as pessoas da nossa cidade, principalmente os amantes do esporte, que nós sabemos que existe. Vivemos no país do futebol, mas que a real diferença para o nosso esporte é que ele é executado dentro das quadras e se analisarmos, perceberemos que jogadores consagrados do futebol brasileiro já jogaram nas quadras e muitos até hoje jogam”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário