terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Goleadas aumentam favoritismo do Brasil no Mundial de Futsal Feminino

A Seleção Brasileira de Futsal segue invicta e com um aproveitamento de 100% no IV Mundial de Futsal Feminino que está sendo disputado na Espanha. O time treinador por Manoel Tobias marcou 33 gols em duas partias e não sofreu nenhum, fato que aumenta o seu crédito para chegar a mais uma decisão.

As meninas do Brasil chegarem aos 6 pontos em dois jogos, mantendo o 100% na competição. Na estreia, as brasileiras já haviam vencido a Seleção da Ucrânia por 6×0, e no domingo aplicaram uma goleada histórica – 27×0 – sobre a frágil seleção da Malásia.

“As vitórias foram convincentes e inquestionáveis, entretanto, a competição está em curso e não podemos perder o foco no objetivo. Os grandes desafios ainda estão por vir. Este é o primeiro mundial que Manoel Tobias disputa como treinador, fato que aumenta a nossa responsabilidade em busca do quatro título”, comentou o diretor de seleções da CBFS, Edson Nogueira, que se mantém com 100% de aproveitamento desde que assumiu o cargo no final da temporada 2012.

A Seleção Brasileira volta à quadra nesta segunda-feira para enfrentar o Irã, em jogo que está programado para as 13h. Entretanto, as atenções dos torcedores europeus estão voltadas para o confronto da terça-feira entre Brasil e Rússia.

“Brasil e Rússia é um clássico no futebol, no vôlei e também no salão. As duas seleções participaram de todas as edições do Mundial Feminino de Futsal. A Rússia chegou a uma semifinal e acabou em quarto lugar nas duas outras oportunidades. O Brasil conquistou os três títulos que disputou. Temos que respeitar a evolução dos adversários”, advertiu o cauteloso Nogueira.

0 comentários:

Postar um comentário