quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Botafogo/PB apresente 27 Campeões Brasileiros e seis reforços no elenco para 2014

João Pessoa, PB - O pontapé inicial foi dado. O Botafogo apresentou seu elenco para a temporada 2014 e, a cada nome anunciado, a torcida vibrou com os campeões e com os reforços para as próximas disputas.

O Belo tem 33 atletas e 27 que permanecem do grupo que fez de 2013 um ano histórico não só para o clube, como também para o futebol paraibano. Foi conquistado, além do título do Paraibano e o acesso para a Série C, o primeiro troféu de uma competição nacional.

Com seis reforços, o alvinegro da estrela vermelha começa a caminhada rumo à Copa do Nordeste, que terá início no dia 19 de janeiro. Se integram ao time, os zagueiros Igor (ex-Botafogo/SP), Walter (ex-Náutico) e Magno Alves (ex-Cotia/SP), o meio-campista Leomir (ex-Mogi-Mirim/SP), o lateral esquerdo Luciano Amaral (ex-Inter de Lages/SC) e o atacante Frontini (ex-Vila Nova).

Ao fim, um ato ecumênico foi realizado. O Pator Edson e o diácono Iran abençoaram a equipe para o próximo ano. Em preces, os religiosos convidaram jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes a conversar com Deus, de mãos dadas.

A apresentação teve ainda uma apresentação do Coral do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), como forma de agradecimento aos trabalhos prestados pelo clube durante este ano.

Além da Copa do Nordeste, o Botafogo ainda terá os Campeonatos Brasileiro da Série C e Paraibano, além da Copa do Brasil. Todas competições terão início no primeiro semestre. 

Confira o Elenco


Goleiros

Andrezon
Edson

Genivaldo

Remerson

Laterais

Celico
Edmilson

Esquerdinha

Ferreira

Luciano Amaral

Toninho


Zagueiros

André Lima
Everton

Igor

Magno Alves

Walter

Volantes

Djavan
Hércules

Izaías

Jackson

Pio

Zaquel

Meias

Doda
Fábio Neves

Lenílson

Leomir

Atacantes

Evandro
Frontini

Rafael Aidar

Romarinho

Thiaguinho

Warley

0 comentários:

Postar um comentário