Melhor para os baianos que venceram pelo placar de 3 a 1, se garantindo nas primeiras posições do grupo P2.
Enquanto Brejo Cruz entrou em quadra com uma proposta de contragolpe, o time do Vento em Popa era todo ataque. Insistindo nas jogadas com o pivô, os baianos iam para cima.
Aos 15 minutos, Nattan, camisa 18 do Vento em Popa, recebeu no meio, saiu da marcação e bateu na saída do goleiro, abrindo o marcador para os baianos.
O gol empolgou o time do técnico Fininho, tanto que no lance seguinte, Sidinho acertou a trave. Em resposta, o Brejo do Cruz apostava na velocidade e na habilidade do ala Guesinho.
Porém, aos 19 minutos, o time baiano chegou ao segundo gol. Depois de bela triangulação pelo meio, Índio deixou Nem na cara do gol para marcar o segundo do Vento em Popa.
Passado o nervosismo do primeiro tempo e com a vantagem de dois gols, o time do Vento em Popa retornou para a segunda etapa com mais tranquilidade e passou a trabalhar bem a bola em busca de ampliar o resultado.
Ainda na mesma tática da primeira etapa, a equipe do Brejo do Cruz sofria para sair jogando. Precisando reagir, os paraibanos foram para o ataque, obrigando Franklin a fazer boas defesas.
Só que aos 10 minutos, Bob recebeu no meio e mandou para o gol, a bola foi no canto, vencendo o goleiro do time baiano. O gol fez com que o Vento em Popa acordasse. Tanto que aos 15 minutos, Waguinho foi lançado, o camisa 6 teve categoria para bater cruzado e fazer o terceiro.
Na medida em que o tempo ia passando, o jogo ia ficando mais aberto. O Brejo do Cruz tentava chegar, mas acabava esbarrando no último passe. Enquanto que o Vento em Popa parava nas boas intervenções do goleiro paraibano.
Apesar das tentativas, as redes não balançaram mais. Final de jogo, vitória do Vento em Popa pelo placar de 3 a 1. Na próxima rodada, os baianos encaram a Associação Esportiva Shouse (PA). Já o Brejo do Cruz vai com tudo para cima do A. D. Tigre (PE).
0 comentários:
Postar um comentário