quarta-feira, 16 de abril de 2014

Taça Brasil Primeira Divisão vai começar em Garanhuns (PE)

Após o fim da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Divisão Especial, as atenções dos amantes do futsal se voltam para a Primeira Divisão. A competição será realizada na bela cidade de Garanhuns (PE), entre os dias 20 e 26 de abril. 

Com suas respectivas tradições oriundas do gramado, S.C Corinthians Paulista (SP) e o Central Sport Club (PE) chegam como grandes favoritos para a conquista do título e do acesso à Divisão Especial para o seus estados.

Jogando em casa, A. D. Tigre (PE) se apega à torcida que promete lotar o Ginásio Ginásio Ruy do Rego Pires, que tem capacidade para 5 mil pessoas, e no ótimo ano de 2013, onde a equipe se sagrou campeã da Liga Nordeste de Futsal.

Quem também chega para buscar o título é o time do Vento em Popa Janjar (BA). Conhecidos por apostar em jogadores experientes que tiveram relevância nacional, os baianos querem mostrar uma evolução para chegar à divisão principal.

Outra equipe que costuma complicar a vida de seus adversários é a Associação Esportiva Shouse (PA). Com um estilo de jogo bastante ofensivo, os vice-campeões da Liga Norte 2013 querem derrubar os gigantes.

Correndo por fora

Focados em chegar longe a Assoc. Dal Molin de Futsal (RO), a Sociedade Esportiva do Pacoval (AP), a Assoc. Atlética Real Madrid (AM); a A. E. Airton/ Casarão (RR) e a A. D. de Brejo do Cruz (PB) apostam que vão com tudo para conseguir pelo menos o acesso. 

Cidade de Garanhuns (PE) e seu clima serrano

É com um clima serrano e bastante agradável que a cidade de Garanhuns (PE) vai receber a Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Primeira Divisão.

Divididos em dois grupos, as 10 equipes de nove estados diferentes, vão em busca do acesso à Divisão Especial. As partidas serão realizadas no Ginásio Ruy do Rego Pires (SESC Garanhuns), que tem capacidade para 5 mil espectadores. 

Por estar sediando a competição, o estado de Pernambuco (PE), terá dois representantes. Sabendo disso, a torcida local promete fazer a diferença a favor das equipes do Tigre (PE) e do Sport (PE).

Confira os grupos 

Grupo P1
Assoc. Dal Molin de Futsal - RO
Sociedade Esportiva do Pacoval - AP
S. C. Corinthians Paulista - SP
Assoc. Atlética Real Madrid - AM
Central Sport Club – PE

Grupo P2
Associação Esportiva Shouse - PA
A. D. Tigre - PE
A. E. Airton/ Casarão - RR
LEM Vento em Popa Janjar E.C. - BA 
A. D. de Brejo do Cruz - PB


Serviço

Evento: Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Primeira Divisão
Local: Garanhuns (PE)
Data: 20/4 até 26/4

0 comentários:

Postar um comentário