Foi um jogo difícil. Bastante brigado. Digno de confronto que vale acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. Assim foi a primeira partida entre Treze e Vila Nova, realizada na noite deste domingo no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e que terminou com uma vitória mínima de 1 a 0 para o time da casa, que agora tem a vantagem do empate no jogo da volta das quartas de final da Série C. Festa da torcida da casa, que lotou o PV.
O Vila Nova, contudo, saiu de campo certo de que o placar é completamente reversível na partida do próximo domingo, quando entra em campo no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com toda a torcida a seu favor. Vai precisar vencer por 2 a 0 para se classificar de forma direta. Caso este segundo jogo termine 1 a 0 para o time colorado, a disputa vai para os pênaltis. Se o Galo vencer ou empatar, ou mesmo perder por um gol de diferença, desde que marque fora de casa, o time de Campina Grande estará classificado.
O Vila ainda tentou reagir e quase empatou. Éder, inspirado, fez duas bonitas defesas e salvou o Treze. Mas o segundo tempo era mesmo do time de Campina Grande, que queria de todo jeito ampliar o marcador para ir a Goiânia com uma vantagem melhor. Birungueta aos 27, Hudson aos 37 e Tiago Chulapa aos 43 entraram perigosamente na área e acertaram fortes chutes. Todos certeiros em direção ao gol. Mas o bom goleiro Toni salvou o Vila de um prejuízo maior e com defesas de extrema dificuldade manteve o placar em 1 a 0.
0 comentários:
Postar um comentário