segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Campinense vence jogo treino e começa a moldar time do Estadual

Equipe rubro-negra venceu o Atlético de Potengi por 3 a 1 com destaque para o atacante Valdo, autor de dois gols. Estreia no Paraibano acontece dia 5 de janeiro

E o Campinense vai começando a tomar forma para a temporada 2014. No primeiro jogo treino da temporada, a Raposa venceu o time do Atlético de Potengi pelo placar de 3 a 1, vice-campeão da 2ª divisão do Campeonato Potiguar, com destaque para a atuação do atacante Valdo, autor de dois gols e que sai na frente na corrida pela titularidade para a estreia do clube no Campeonato Paraibano do próximo ano.

Como já era esperado, o treinador Paulo César Schardong aproveitou o compromisso para testar as opções que dispõe no elenco raposeiro. Em uma hora e 40 minutos de movimentação, o comandante rubro-negro testou duas formações diferentes e, pelo que se percebeu dentro de campo, os jogadores que iniciaram o jogo treino agradaram mais tanto ao comandante, quanto aos torcedores, que compareceram em bom número ao Estádio Renatão.

- A avaliação é positiva, nossa movimentação foi boa. A equipe adversária nos criou dificuldades, bem posicionados dentro de campo, mas nós conseguimos tomar conta da posse de bola e controlar a partida. Nós tivemos uma boa movimentação técnica do Safira, uma boa movimentação do Valdo, a dupla de zaga muito bem postada, mas alguns jogadores ainda estão sentindo a parte física, o que é normal pelo começo do trabalho, mas nessas duas semanas que falta a gente vai deixar o time mais solto para a estreia no Campeonato Paraibano - comentou o técnico Paulo Schardong.

Dando segmento ao sua pré-temporada, a Raposa deve fazer um amistoso, provavelmente o último antes da estreia oficial do clube em 2014, no próximo dia 29, também no Estádio Renatão, mas ainda sem adversário definido. A primeira partida do time no Paraibano está marcada para o dia 5 de janeiro, jogando dentro de casa, contra o Santa Cruz de Santa Rita.

0 comentários:

Postar um comentário