segunda-feira, 25 de novembro de 2013

União São Cristovão vence Santos por 6 à 3 e está na final do Aberto de Futsal de Baraúna-PB

Um grande jogo. Um grande clássico do futsal regional. Histórico para uns e marcantes para outros.

Estas foram as palavras que marcaram o jogo válido pela semi final do 1º Aberto de futsal de Baraúna, realizado na noite deste sábado (23) no Ginásio Poliesportivo Joseilton Alves da Paixão, em Baraúna-PB.

O União São Cristóvão Futsal de Araruna venceu o Santos de Baraúna pelo placar de 6 à 3 e está na final da competição.

Os gols do União São Cristovão foram marcado por: Sérgio (3), Girlan (2) e Ronelle (1).

O Jogo

O primeiro tempo marcou as boas defesas de ambos os goleiros e terminou em vantagem para a equipe de Araruna, 3 a 1.

O segundo tempo foi de arrepiar!

Voltando melhor para a segunda etapa o União São Cristovão ampliou o marcador.
Perdendo por 4 a 1 o time de Baraúna apostou no goleiro linha, a equipe do Santos tentou, mas foi o USC que marcou mais por duas vezes. O Santos ainda descontou, e foi o fim. Placar final 6 a 3 para União São Cristovão e vaga garantida para a grande final do Aberto de Futsal 2013 da cidade de Baraúna.

Na outra semifinal, o Villa Real de Baraúna venceu a Seleção de Barra de Santa Rosa e será o adversário do time ararunense na final.
“A expectativa é de ser campeão, mas nosso time está ciente de que terá um adversário de alto nível, que é referência na região. Contudo, sabemos de nosso potencial e tentaremos fechar o ano com o título de campeão”, comentou o capitão Girlan.
Em nome de todo o grupo do USC Futsal, o pivô Sérgio agradece pelo apoio que a equipe vem recebendo da torcida de Baraúna. "É gratificante para todos nós receber o calor, o carinho e as vibrações positivas de toda essa gente amiga de Baraúna, obrigado a todos!", comentou o craque do USC.

0 comentários:

Postar um comentário