segunda-feira, 7 de outubro de 2013

União São Cristovão estreia com vitória no 1º Aberto de Futsal de Baraúna-PB

O União São Cristovão de Araruna estreou com vitória no 1º Aberto de Futsal da Cidade de Baraúna-PB neste sábado, 05 de outubro. O USC Futsal derrotou a equipe do Chelsea de Remígio por 6 x 4.

O Chelsea de Remígio marcou o primeiro gol da partida, no entanto, a equipe de Araruna se recuperou e os atletas do União São Cristovão demonstraram sua superioridade dentro das quatro linhas e garantiram a vitória. O jovem goleiro Diego foi um dos destaques da equipe passando muita segurança e firmeza para o grupo e torcedores do USC.

Fabinho (3), Girlan (1), Ronelle (1) e Niel (1) foram os goleadores do USC. De acordo com o ala Fabinho, artilheiro da partida com três gols, o grupo do USC é muito qualificado e tem condições de chegar á final. “Sofremos alguns problemas no que diz respeito à marcação, mas os primeiros jogos são para o entrosamento da equipe. Estamos muito felizes com a vitória e o time é de qualidade com grandes chances de chegar à final da competição”, aponta o ala Fabinho.

No próximo sábado, 12, o União São Cristovão enfrenta os Exigentes de Pedra Lavrada. No total, 09 municípios participam do 1º Aberto de Baraúna-PB. Araruna faz parte do Grupo B juntamente com as cidades de Barra de Santa Rosa, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Damião e Remígio.

Em pé: Niel, Girlan, Alihan e Diego
Agachados: Fabinho, Goia, Sergio e Ronelle

0 comentários:

Postar um comentário